Blog | Incepa

Incepa ensina a escolher o porcelanato correto para áreas de alto tráfego.

Linha Pro-Max

Escritórios, garagens, áreas comerciais e de lazer – ambientes com muita movimentação pedem por um cuidado especial na hora de escolher o piso ideal. A preocupação vai além da estética – é importante optar por uma peça resistente e fácil de manter, como os porcelanatos Incepa. Mas dentre um portfólio tão grande, como não errar na escolha? É simples: basta optar pelo porcelanato técnico, que apresenta uma ótima performance.

Na prática, os porcelanatos técnicos não recebem uma camada de esmalte e possuem alto grau de resistência mecânica, vindo de sua alta compactação e, por consequência, baixa porosidade, que faz com que quase não absorvem água (sua taxa é menor ou igual a 0,1%). Assim, sua estrutura os torna seguros e indicados para todos os tipos de espaço, especialmente para os de alto tráfego.

Seus principais acabamentos são os naturais, mais rústicos e com alta resistência a manchas, ou polidos, com brilho variável. Bons exemplos são as linhas Calacata, com sua reprodução sublime do mármore Calacata Bianco, fonte de inspiração para projetos por sua estética atemporal e versatilidade de uso, e Quartzita, que explora a textura da pedra naturalmente destonalizada, nas cores nude e cement.

Com estética marcante, a linha Oxi Ruddy aposta na aparência rústica, trazendo o ar enferrujado, do aço oxidado. Possui bordas retificadas que permitem a aplicação com juntas mínimas de 1 mm, que valorizam a paginação.

Linha Calacata e linha Quartzita

Av. Padre Natal Pigato, 974
Campo Largo – PR
CEP: 83.607-240
Fone: +55 (41) 2105-2500
Fone: +55 (41) 3391-1000