NOTA OFICIAL DE FALECIMENTO

Grande profissional, Bruno Borer teve uma trajetória ímpar durante as três décadas em que se dedicou à Roca Brasil Cerámica, detentora das marcas de revestimentos Roca e Incepa. Na empresa, começou ainda moço, aos 22 anos, e trilhou um lindo caminho profissional até os dias de hoje. Excelente pessoa, justo e carinhoso, Bruno sempre expressou sua humanidade, respeito e bom humor na condução das questões da empresa e na convivência com todos os colegas de trabalho, independentemente do cargo de cada um. Pai e esposo primoroso, formou uma família sólida com a esposa, Sra. Elisabeth, e os filhos Daniella e Felipe.

São inúmeros os atributos que levam a Roca Brasil Cerámica a prestar, afetuosamente, sua homenagem ao presidente da empresa e amigo Bruno Borer, falecido no dia 08 de abril, em decorrência do Covid-19. O vírus ocasionou uma Síndrome Respiratória Aguda, derivada de uma Pneumonia Viral.

Natural de Campo Largo (PR), Bruno sempre esteve, de uma forma ou de outra, na vida da Incepa, marca adquirida pelo Grupo espanhol Roca em 1999. Aliás, sua conexão com a empresa teve início em 1989, quando ingressou na empresa. Sua visão, experiência e seu compromisso para com nossos negócios e expansão em todo mercado brasileiro o conduziram a assumir, em janeiro de 2020, a presidência da empresa.

São muitos os momentos que ficarão marcados em nossa memória. Sua última grande participação nas ações promovidas pela Roca Brasil Cerámica aconteceu na Expo Revestir, realizada em São Paulo, no início de março. Carismático, recebeu clientes e visitantes com a satisfação de apresentar os lançamentos de nossas marcas para o mercado – fruto de sua incondicional atuação junto com todas as áreas da empresa.

Logo após retornar para Campo Largo, Bruno e todos os colaboradores que tiveram atuação em tempo integral durante o evento em São Paulo iniciaram o período de quarentena, seguindo as orientações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde. Desde que apresentou os primeiros sintomas em seu quadro de saúde, a Roca Brasil Cerámica prestou todo suporte a ele e sua família. Em sua reverência, a empresa decretou luto oficial por 3 dias.

Hoje, iniciamos um novo e doloroso processo: a saudade da pessoa que Bruno representou para todos nós. Seguiremos o caminho – condição que a vida nos pede – para dar sequência em seu legado e na história que ele deixou para todos colaboradores, colegas, amigos e a cidade de Campo Largo. Motivador, Bruno sempre inspirou a todos com uma citação do escritor português Fernando Pessoa “Somos do tamanho dos nossos sonhos”

O velório e a cerimônia de cremação aconteceram em cerimônia fechada e reservada aos familiares. Em breve a empresa anunciará data e local para a realização da missa de 7º dia.

Bruno Borer
♥ 31/12/1966
† 08/04/2020

Mais informações para a imprensa

dc33 Comunicação