Garantia

TERMO DE GARANTIA INCEPA

Todos os produtos Incepa são fabricados atendendo as normas NBR 13818. Desta forma, garante os produtos de qualidade “A”, primeira qualidade, contra defeitos de fabricação, desde que observadas as normas quanto à sua aplicação e a correta especificação,
de acordo com o ambiente (vide tabelas de PEI indicativas de áreas de uso para pisos, na embalagem do produto).

A garantia dos produtos deverá ser requerida mediante exibição da nota fiscal de compra do produto e da embalagem identificando seu nome e classe, não havendo garantia de mão de obra nem dos materiais utilizados para sua aplicação tais como argamassa
de assentamento e rejunte.

EXCLUDENTES DA GARANTIA

OBSERVAÇÕES: Observar as normas de assentamento, cuidados na execução e proteção do produto contra riscos e impactos durante a fase de obra, bem como na limpeza final, são responsabilidades do construtor. Defeitos ocasionados por estes fatores não são cobertos.

Produtos de limpeza inadequados podem atacar a superfície dos produtos cerâmicos. Observe atentamente as instruções contidas nas embalagens pois não há garantia em caso de uso de produtos de limpeza incorretos.

EXCLUDENTES DA GARANTIA

A garantia fica automaticamente inválida se:

ATENÇÃO

Caso seu produto apresente defeito de fabricação, informe imediatamente a Assistência Técnica Incepa pelo telefone 0xx41-2105-2500, ou pelo e-mail assistencia_incepa@incepa.com.br, mas faça isto antes de assentar as peças.

“Produto assentado, produto aceito”.